13/09/20

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C. do Porto 10 vs Hóquei Clube de Braga 1 - O FC Porto venceu em Paços de Ferreira a primeira edição do Torneio António Augusto D. Matos, prova de preparação da nova temporada, depois de impor uma goleada ao Hóquei Clube de Braga.


«GOLEADA NA CONQUISTA DO TORNEIO ANTÓNIO AUGUSTO D. MATOS 
12 DE SETEMBRO DE 2020 21:54

Dragões bateram o Hóquei Clube de Braga por 10-1 e sagraram-se vencedores em Paços de Ferreira.

O FC Porto venceu em Paços de Ferreira a primeira edição do Torneio António Augusto D. Matos, prova de preparação da nova temporada, depois de impor uma goleada por 10-1 ao Hóquei Clube de Braga. Gonçalo Alves (3), Carlo Di Benedetto (2), Poka (2), Giulio Cocco, Rafa e Reinaldo García apontaram os golos com que a equipa portista arrecadou o troféu. Pelo conjunto minhoto o mais eficaz foi Gonçalo Meira.

Guillem Cabestany escolheu Tiago Rodrigues (g.r.), Reinaldo García, Gonçalo Alves, Carlo Di Benedetto e Rafa para o cinco inicial. O técnico catalão deu ainda oportunidade de jogar a Poka e Giulio Cocco, que até marcaram, bem como a Xavi Barroso e Ezequiel Mena. 

Os Dragões voltam a entrar em campo na próxima sexta-feira, em Valongo. O encontro particular diante do Hóquei Clube de Turquel começa às 22h00.» in  https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200912-pt-goleada-na-conquista-do-torneio-antonio-augusto-d-matos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover