11/09/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Agustín Marchesín foi eleito o melhor guarda-redes da última edição da Liga NOS, na gala do Kick-off, e esta sexta-feira recebeu efetivamente o galardão.


«Marchesín recebeu galardão de guarda-redes do ano: «Já preparado para o que aí vem»

Argentino já de olhos postos no futuro.

Agustín Marchesín foi eleito o melhor guarda-redes da última edição da Liga NOS, na gala do Kick-off, e esta sexta-feira recebeu efetivamente o galardão.

O guardião deu conta desse momento nas redes sociais e deixou uma mensagem a todos os que ajudaram neste processo, aproveitando para colocar já os olhos no futuro.

"Feliz por receber o prémio de guarda-redes do ano. Obrigado aos meus companheiros, formamos um grupo excelente de trabalho, à minha esposa e ao meu filho por me acompanharem dia a dia, aos meus pais, irmãos, família e amigos por estarem sempre juntos, sinto a falta deles! E obrigado aos adeptos pelo carinho recebido neste ano. Já preparado para o que aí vem, com muita emoção. Obrigado", escreveu.» in https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/marchesin-recebeu-galardao-de-guarda-redes-do-ano-ja-preparado-para-o-que-ai-vem?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

(Agustín Marchesin Mejores Atajadas 2020 • Club Porto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover