28/09/20

F.C. do Porto Efemérides - Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deu início às celebrações do 127.º aniversário do clube na manhã desta segunda-feira.


«127 ANOS DO FC PORTO ASSINALADOS COM O HASTEAR DA BANDEIRA 
28 DE SETEMBRO DE 2020 10:28

Jorge Nuno Pinto da Costa deu início às comemorações do aniversário do clube.

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deu início às celebrações do 127.º aniversário do clube na manhã desta segunda-feira. O dia começou junto dos bustos de Rui Filipe, Pavão e José Maria Pedroto, no interior do Estádio do Dragão, numa homenagem aos sócios, jogadores, treinadores e dirigentes portistas já falecidos.

Mais tarde, a figura máxima da instituição da Invicta fez-se acompanhar pela restante direção do clube, pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Lourenço Pinto, pelo presidente do Conselho Fiscal, Jorge Guimarães e pelo presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, na cerimónia do hastear da bandeira, que teve lugar na porta 1 do estádio. Devido aos constrangimentos impostos pela pandemia da Covid-19, o ato simbólico não pôde contar, como tem sido hábito, com a presença do público na praça exterior do Dragão.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200928-pt-127-anos-do-fc-porto-assinalados-com-o-hastear-da-bandeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover