06/09/20

Desporto Futebol de Praia - Poirtugal 5 vs Suiça 4 - A Seleção Nacional de futebol de praia sagrou-se este domingo bicampeã europeia, ao bater a Suíça por 5-4, na final disputada na Nazaré



«Portugal sagra-se bicampeão europeu de futebol de praia

Equipa das quinas bateu a Suíça por 5-4.

A Seleção Nacional de futebol de praia sagrou-se este domingo bicampeã europeia, ao bater a Suíça por 5-4, na final disputada na Nazaré. Este é o sétimo título europeu para a equipa das quinas, que é também campeã do Mundo.

Leo Martins inaugurou o marcador para Portugal no primeiro período, mas a Suíça não demorou muito a chegar à igualdade, anulada pouco depois graças a um golo de André Lourenço.

No início do segundo período, Leo Martins bisou para fazer o 3-1 para a equipa das quinas, mas o conjunto suíço, com dois golos de rajada de Stankovic, restabeleceu a igualdade no marcador.

Aos 17 minutos, Belchior marcou um golaço de livre direto, mas o guarda-redes suíço rapidamente respondeu, voltando a empatar o jogo. A poucos instantes do final, Leo Martins fez o terceiro da conta individual e deu o triunfo à formação lusa.

Os comandados de Mário Narciso terminaram a prova com quatro triunfos em quatro jogos, pois já tinham batido anteriormente França (7-0), Alemanha (4-1) e Ucrânia (4-2).» in https://desporto.sapo.pt/modalidades/futebol-praia/artigos/portugal-revalida-titulo-europeu-de-futebol-de-praia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover