19/09/20

F.C. do Porto Ciclismo - A W52-FC Porto regressou à estrada, este sábado, para percorrer os 145,6 quilómetros da etapa inaugural do 43.º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras.


«DANIEL MESTRE EM SEGUNDO NA CHEGADA A TORRES VEDRAS 
19 DE SETEMBRO DE 2020 16:24

Ciclista da W52-FC Porto terminou a primeira etapa do Troféu Joaquim Agostinho no segundo lugar

A W52-FC Porto regressou à estrada, este sábado, para percorrer os 145,6 quilómetros da etapa inaugural do 43.º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras. Com partida e chegada na cidade do Oeste de Portugal, a primeira tirada do Troféu Joaquim Agostinho terminou com uma vitória ao sprint de Luís Mendonça (Efapel). O portista Daniel Mestre cruzou a meta em segundo lugar com o mesmo tempo do vencedor. João Rodrigues (4.º) e Amaro Antunes (11.º) ficaram à porta do pódio e do top-10, respetivamente. Gustavo Veloso (14.º), Rui Vinhas (27.º), Samuel Caldeira (42.º) e Ricardo Mestre (44.º) foram os restantes membros do pelotão azul e branco a terminar o primeiro dia de prova.

Graças aos resultados dos sete ciclistas às ordens de Nuno Ribeiro, a W52-FC Porto lidera a classificação por equipas, com um tempo total de 11 horas, 5 minutos e 6 segundos. Na luta pela camisola verde, Daniel Mestre ocupa o segundo posto, cinco pontos atrás do líder. Na geral individual, João Rodrigues alcançou a terceira posição graças aos seis segundos de bonificação que acumulou nas duas metas volantes do dia.

A segunda, e última, etapa do Troféu Joaquim Agostinho corre-se a partir das 12h15 deste domingo, entre Turcifal e o Parque Eólico da Carvoeira. Os derradeiros 145,2 quilómetros da competição terminarão com uma contagem de montanha de terceira categoria.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200919-pt-daniel-mestre-em-segundo-na-chegada-a-torres-vedras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover