17/04/20

Óbitos - Filipe Duarte morreu na madrugada desta sexta-feira aos 46 anos, confirmou a Academia Portuguesa de Cinema na sua página de Facebook.



«Talento maior do cinema, televisão e teatro: morreu o ator Filipe Duarte

O ator foi vítima de um enfarte do miocárdio. A morte foi confirmada pela Academia Portuguesa de Cinema e por fonte próxima da família à Agência Lusa.

Filipe Duarte morreu na madrugada desta sexta-feira aos 46 anos, confirmou a Academia Portuguesa de cinema na sua página de Facebook. A notícia foi inicialmente avançada pela SIC, que indica que o ator foi vítima de um enfarte do miocárdio.

Na sua página de Facebook, a Academia de Cinema Portuguesa lamentou a notícia: "é com a maior tristeza e ainda em choque, que damos a notícia do inesperado falecimento do actor e membro da nossa Academia Filipe Duarte".

Filipe Duarte fazia parte do elenco de "Amor de Mãe", telenovela brasileira atualmente em exibição ao final da noite na SIC.

Ao SAPO Mag, Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento do grupo Impresa, lamentou a morte do ator, que diz ser "uma perda irreparável".» in https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/morreu-o-ator-filipe-duarte-avanca-a-sic


(Em memória de Filipe Duarte como ator e como um grande ser humano | 1973 - 2020)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover