24/04/20

Amarante Criminalidade - A Guarda Civil espanhola anunciou, esta quarta-feira, a detenção, de um homem procurado pelas autoridades portuguesas, depois de ter sido condenado por um homicídio em Amarante em 2006.



«Detido em Espanha homem condenado por homicídio em Amarante em 2006

Andava fugido das autoridades há 14 anos.

A Guarda Civil espanhola anunciou, esta quarta-feira, a detenção, de um homem procurado pelas autoridades portuguesas, depois de ter sido condenado por um homicídio em Amarante em 2006.

O homem, de nacionalidade romena, foi encontrado e detido na zona de Badajoz, no domingo passado, quando seguia de carro e foi mandado parar numa operação de controlo da circulação rodoviária, devido à pandemia da covid-19.

Fonte da Polícia Judiciária adiantou, à agência Lusa, que o homem de 49 anos tinha sido condenado pelo homicídio de um professor, no centro de Amarante, no distrito do Porto, em maio de 2006.

Além da condenação pelo homicídio, o homem tem outros antecedentes criminais ligados ao tráfico de droga.

Deverá ser entregue às autoridades portuguesas nas próximas duas semanas para cumprimento da pena em Portugal, a que foi condenado.» in https://ionline.sapo.pt/artigo/693989/detido-em-espanha-homem-condenado-por-homicidio-em-amarante-em-2006?seccao=Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover