09/04/20

Desporto Futebol - Tenho muito orgulho neste meu aluno que deu agora um salto importante na sua carreira... Tomás Teixeira!



(Mas antes de tudo, tenho orgulho na Pessoa que ele é, o Tomás Teixeira, espero que mantenhas a humildade, sem ser subserviente, e a inteligência que te enforma o carácter, que sejas na essência, sempre o Tomás Teixeira que eu tive a sorte de conhecer e de dar o meu humilde contributo na sua Formação Educativa! És antes de tudo um Grande Ser Humano, de quem eu tenho o prazer de ser Professor, que Deus Te ajude a mostrares tudo o que vales, que é muito! Lembra-te das nossas conversas, um bom jogador hoje em dia, tem que ter muitas competências, estuda sempre! Queria destacar o excelente trabalho do Amarante F.C. nas suas camadas jovens, Departamento de Formação, vindo de uma pessoa que também foi atleta nas camadas jovens, deste clube que continua a ser uma fonte de talentos. Parabéns AFC, Departamento de Formação, pela grande importância que têm na formação integral de muitos jovens, de que sou Professor e em que constato o cunho AFC. Tomás, jamais esqueças o Amarante F.C., a tua formação de berço... a gratidão é um sentimento nobre, como Tu! Eu poderia dizer que tu serás o próximo... Tomás Ferreira; e és canhoto, como eu!)

1 comentário:

  1. Obrigado pelo reconhecimento professor! Quero que saiba que gostei muito de o conhecer e de ter aulas consigo estes 2 anos. Um grande abraço!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover