11/04/20

Amarante Fregim - Fotografia inicio dos anos 90, com Pessoas Mágicas, e os pêssegos que o meu Pai tão bem cuidava e de que se orgulhava...


(Fotografia Maravilhosa pelas Pessoas que lá estão, Mágicas, Magníficas, o fotografo foi o Peter) 

«O Senhor Pinto Coelho, quando estávamos em grande roda de Amigos no Café Bar, com o seu olhar maroto, sempre que uma moça jeitosa passava, virava-se para o meu Pai e muitas vezes dizia: "Barros, eu só queria voltar a ter, aí uns 35 anos, ter o dinheiro que tenho hoje e saber o que sei hoje", o meu Pai ria-se e eu como era muito Amigo do Sr. Pinto Coelho, interpelava-o provocatoriamente: "Sr. Pinto Coelho e se fosse só voltar aos seus 35 anos, aceitaria...", ele achava sempre um piadão ao miúdo provocador que eu era  e dizia-me: "Estou disposto a negociar isso com Deus" e lá saía grande gargalhada geral, uma personagem que me marcou indelevelmente.» (memórias dos anos 90)


3 comentários:

  1. Como ele era um bom negociador, provavelmente sairia com mais o conhecimento ou o dinheiro, risos.

    ResponderEliminar
  2. Como ele era um bom negociador, provavelmente sairia com mais o conhecimento ou o dinheiro, risos.

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover