16/05/11

Desporto Futebol - "Cristiano Ronaldo é o melhor 'Pichichi' de sempre!"

«Ronaldo é o melhor 'Pichichi' de sempre

O português contribuiu com dois golos para a vitória do Real Madrid sobre o Villarreal, por 3-1, e elevou para 39 o novo recorde de golos de um jogador na história do campeonato espanhol.

Cristiano Ronaldo assinou hoje uma página histórica em Espanha, ao tornar-se o maior goleador de sempre numa edição do campeonato, contando 39 golos em 37 jornadas, tendo ainda mais uma ronda para ultrapassar as quatro dezenas.
O craque português marcou dois golos na vitória do Real Madrid fora de casa sobre o Villarreal, por 3-1, ambos na sequência de livres directos. O outro tento merengue foi apontado por Marcelo, enquanto o Villarreal chegou ao golo através de Cani.
Ronaldo deitou assim por terra o recorde partilhado por Zarra e Hugo Sánchez, que tinham ambos marcado 38 golos em edições distintas da Liga espanhola. A uma jornada do fim da prova, Ronaldo tem oito tentos de vantagem sobre Lionel Messi (39-31) e tem praticamente garantido o 'Pichichi' de melhor marcador em Espanha e a Bota de Ouro para o melhor goleador dos campeonatos europeus, a sua segunda, depois da vitória em 2008, então ao serviço do Manchester United.
Com a vitória de hoje, o Real Madrid reduziu para quatro pontos a distância para o Barcelona, somando 89 pontos contra 93 dos catalães, que já fizeram a festa pela conquista do tricampeonato.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/liga_espanhola/artigo/2011/05/15/ronaldo_o_melhor_pichichi_de.html
Cristiano Ronaldo - "Pichichi"



Cristiano Ronaldo 2011/2010- "Everything, Everyday, Everywhere" - (The Return of CR7)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover