04/01/10

F.C. do Porto - Plantel do F.C. do Porto Veta Jornal do Regime, dos Pinhões Podres, da Isenção Corrompida, de Nome "A Bola de Salazar"!

«Os jogadores do plantel azul e branco, em comunicado no seu site oficial, afirmam que “não voltam a prestar declarações ao jornal A Bola”, devido à “falta de isenção e rigor do diário desportivo de 3 de Janeiro”.
“No seguimento do tratamento jornalístico que normalmente lhe é dispensado pelo jornal A Bola e após cúmulo da falta de rigor e isenção que marcou a edição de 3 de Janeiro, no que concerne a ocorrências após o jogo no Estádio da Luz, o plantel do FC Porto decidiu não voltar a prestar declarações a este diário desportivo ou em eventos nos quais jornalistas da publicação em causa se encontrem presentes. Esta medida tem efeitos imediatos”, pode ler-se no site oficial do FC Porto.
A notícia foi publicada ontem e, segundo o jornal A Bola, além de Hulk e Sapunaru, também Helton, Fucile e Rodriguez foram “apanhados” pelas câmaras de vigilância do túnel do Estádio da Luz em cenas de violência com os 'stewards'.
A restante estrutura do FC Porto reforçou a ideia de estar solidária com esta acção dos jogadores.
A Comissão Disciplinar da Liga analisará o caso na próxima semana, estando o departamento jurídico do FC Porto atento a estas indicações.» in http://desporto.sapo.pt/porto/artigo/2010/01/04/fc_porto_corta_rela_es_com_di.html
--------------------------------------------------------------------------------------------
Claro está que este Jornal Fundado por benfiquistas, elitistas, centralistas e imperialistas, tenta branquear as agressões de Luisão, o golo mal anulado ao Nacional da Madeira, assim como a grande penalidade não assinalada a favor dos Madeirenses, tudo boa gente... roubaram a Red-Bull Race, tudo roubam ao Norte, porque não levam o F.C. do Porto e o S.C. de Braga para a capital fedorenta dos políticos e banqueiros corruptos; assim venciam tudo! Claro está que no túnel da Luz a culpa foi só dos jogadores do F.C. do Porto, afinal lá só há virgens impolutas, nunca se passa nada naquele túnel... incrível! Abaixo a Capital fedorenta, socrática e salazarenta! Começa a estar na hora dos trabalhadores do Norte invadirem a capital capitalista... o povo é sereno mas não pode continuar a ser defraudado pela oligarquia da capital!


Luisão agride Sapunaru (a virgem é reincidente)

(Outra virgem impoluta)

2 comentários:

Pin It button on image hover