04/08/10

F.C. do Porto - Bruno Alves o Grande Capitão Portista, deixa agora os Dragões e parte para a Rússia, Boa Sorte Capitão, Regressa Breve!"

«"Levo o FC Porto no coração"

O central português deixou esta manhã o Porto para rumar ao Zenit S. Petersburgo, que irá pagar 22 milhões de euros pelo passe do ex-capitão portista.
Bruno Alves já fez as malas e partiu para o Zenit S. Petersburgo. À saída do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o ex-capitão do FC Porto deixou muitos agradecimentos ao clube azul e branco e prepara-se para torcer à distância pelos dragões.
"Quero agradecer ao FC Porto, aos adeptos, que sempre me apoiaram, e aos meus colegas. Não vou estar cá, mas o meu pensamento estará sempre com eles. Que continuem a ganhar, porque eu levo o FC Porto no coração", disse o jogador, de 28 anos, aos jornalistas, momentos antes da sua partida para a Rússia, onde o espera um contrato milionário de quatro temporadas e dois milhões de euros anuais.
O defesa assumiu que era o momento para "uma nova experiência" e mostrou-se feliz pelo negócio, que proporcionará 22 milhões aos cofres do FC Porto. "Estou satisfeito com o que aconteceu. Foi bom para mim e foi bom para o clube. Saímos todos beneficiados."
No clube comandado pelo técnico italiano Luciano Spalletti, Bruno Alves irá encontrar os portugueses Danny e Fernando Meira.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/08/04/_levo_o_fc_porto_no_cora_o_.html
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ninguém pode criticar um atleta que tanto deu ao Clube onde se formou, F.C. do Porto, de querer ganhar mais dinheiro, dado que a sua carreira em breve entrará em fase decrescente. Pelo contrário, o F.C. do Porto continua a ser uma equipa a vender centrais a preços altíssimos, sem igual, e o Bruno Alves merece aproveitar esta oportunidade de ganhar uma bela quantia, ficando todas as partes a ganhar. Boa Sorte, Bruno Alves és Grande e serás sempre Dragão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover