07/08/10

Desporto Futebol de Praia: Portugal 3 vs Argentina 0 - Portugal discute final do Mundialito com o Brasil!


«Portugal discute final do Mundialito com o Brasil

Depois do triunfo sobre a equipa norte-americana na primeira jornada, por 5-1, Portugal manteve-se cem por cento vitorioso, apesar de ter sentido algumas dificuldades frente à selecção argentina.
A selecção portuguesa de futebol de praia derrotou hoje a Argentina, por 3-0, na segunda jornada do Mundialito de futebol de praia, discutindo no domingo o título com o Brasil, que goleou os Estados Unidos, por 9-1.
Na Praia da Rocha, em Portimão, apenas no segundo período, Portugal conseguiu adiantar-se no marcador, aos quatro minutos, tendo Madjer aumentado a vantagem no minuto seguinte.
Já no terceiro parcial e depois de Paulo Graça ter defendido uma grande penalidade, Bilro fez o resultado final, na marcação de um livre.
No outro encontro do dia, o Brasil goleou os Estados Unidos, por 9-1, ganhando vantagem para o confronto com Portugal, pois basta-lhe um empate para garantir o triunfo no Mundialito.» in http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2010/08/07/portugal_discute_a_final_do_mund.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover