30/09/09

Política Nacional: O que Cavaco disse e o que não disse, a falta de senso de falar quando não devia... agora, o mal já estava feito!

«COMO NESTAS COISAS HÁ SEMPRE MUITO RUÍDO, O QUE EU ESTOU A DIZER À COMUNICAÇÃO SOCIAL É RIGOROSAMENTE ISTO:

1) O que de fundamental o PR disse na sua mensagem é que dirigentes do PS tentaram por duas vezes colar o Presidente ao PSD, uma com uma notícia sobre a participação de assessores de Belém na elaboração do programa do PSD, outra com a publicação do email (cujo conteúdo considerou falso, o conteúdo não o email) no Diário de Notícias. Salientou que o objectivo dos dois casos foi idêntico na sua intenção hostil, associar o Presidente ao PSD. Há pois, agora, necessidade de o PS responder a estas graves acusações do PR;

2) Que vários factos ocorridos nos últimos tempos, e nomeou com clareza a divulgação do email do Público, lhe suscitaram preocupações com a segurança das suas comunicações. Feita uma verificação revelaram-se "vulnerabilidades". Na verdade, como eu próprio sempre disse, nunca o PR falou em "escutas", mas sim em "questões de segurança";

3) Por último e bem, o PSD vem numa declaração do seu secretário-geral lamentar que o PR não tivesse prestado este esclarecimento antes das eleições, porque isso poderia ser esclarecedor para os eleitores que viram a campanha eleitoral perturbada pelas "revelações" do Diário de Notícias. Isto representa substancialmente o que eu próprio disse quando se soube do afastamento do assessor de imprensa.» in Abrupto.

Subscrevo na integra as palavras do Doutor Pacheco Pereira, sobre este estranho caso que abafou uma campanha e serviu... Sócrates!

2 comentários:

  1. «sÓ QUERO TERMINAR!» (dIZIA «IN ILLO TEMPORE» pINHERO DE aZEVEDO...)
    hOJE O VENCEDOR DO «sEXY pLATINA» DIRÁ A MESMÍSSIMA PALAVRA:
    «sÓ QUERO TERMINAR...» «O tgv DOS 1,2% DO PORTUGUESES RICOS... qUE, oSPOIS, VOU PENTEAR MACACOS PRÒ aLENTEJO!»
    tENHAM (DELES) dÓ!...
    e rÉ E mI E fÁ E sOL e dÓ...
    qUE cAVACO JÁ EMPEÇOU ONTEM A DAR-LHES A MÚSICA QUE TANTA fALTA LHES FAZ.
    in
    http://anabelapmatias.blogspot.com/2009/09/quando-o-circo-pega-fogo.html

    a propósito do vídeo da youtube «é só fumaça... o povo é sereno... e que alude ao facto em causa ( dando-lhes a música que lhes tem faltado... e muito...)
    Abraço Helder!

    ResponderEliminar
  2. Vai muito mal o Estado de Portugal, Amigo Poeta, Ângelo Ôchoa!
    Deve ser a maçonaria que nos governa, como diz muito bem o Amigo Ôchoa! São truques e incidentes preparados ao milimetro!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover