13/02/20

F.C. do Porto Ciclismo - Foi apresentado, esta quinta-feira em Viana do Castelo, o plantel da equipa W52/FC Porto para a temporada ciclística que se avizinha.



«"TEMOS UMA EQUIPA BASTANTE FORTE PARA ATACAR OS OBJETIVOS DA ÉPOCA"
13 DE FEVEREIRO DE 2020 17:57

Já é conhecida a versão 2020 da W-52 FC Porto.

Foi apresentado, esta quinta-feira em Viana do Castelo, o plantel da equipa W52/FC Porto para a temporada ciclística que se avizinha. São treze os atletas a compor uma formação que, em 2020, irá correr nas estradas nacionais e internacionais. A época começa já no próximo domingo, com a Prova de Abertura que irá dar início à Taça de Portugal de ciclismo de estrada. Será uma ligação de 174,5 quilómetros com partida às 12h30 em Albergaria-a-Velha e chegada a Vagos.

O pelotão portista conta, este ano, com três caras novas: Amaro Antunes, de regresso após dois anos na CCC; José Mendes, atual campeão nacional; e Raúl Rico, jovem espanhol recrutado à Vito/Feirense.

João Rodrigues, vencedor da Volta a Portugal 2019, sente um “fantástico” espírito de grupo numa “equipa bastante forte para atacar os objetivos desta época”. O corredor algarvio espera reconquistar a prova rainha mas tem outras competições em vista, designadamente o troféu Joaquim Agostinho, a Volta ao Algarve, a Volta ao Alentejo e a Volta à Turquia.

As declarações dos ciclistas da W52/FC Porto encontram-se integralmente disponíveis na FC Porto TV.

Plantel W52/FC Porto 2020:
Amaro Antunes
Daniel Mestre
Edgar Pinto
Francisco Campos
Gustavo Veloso
João Rodrigues
Jorge Magalhães
José Mendes
Raúl Rico
Ricardo Mestre
Rui Vinhas
Samuel Caldeira
Tiago Ferreira

Diretor desportivo: Nuno Ribeiro» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200213-pt-temos-uma-equipa-bastante-forte-para-atacar-os-objetivos-da-epoca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover