03/02/20

F.C. do Porto Voleibol: AJM/F.C. do Porto 3 vs Castêlo da Maia 1 -Depois de no início de janeiro a AJM/FC Porto ter vencido a equipa do Leixões nos oitavos de final da Taça de Portugal, as portistas ultrapassaram agora as jogadoras do Castêlo da Maia.



«SEGUNDA VITÓRIA NA TAÇA DE PORTUGAL
2 DE FEVEREIRO DE 2020 18:27

AJM/FC Porto venceu o Castêlo da Maia por 3-1.

Depois de no início de janeiro a AJM/FC Porto ter vencido a equipa do Leixões nos oitavos de final da Taça de Portugal, as portistas ultrapassaram agora as jogadoras do Castêlo da Maia. As azuis e brancas venceram as maiatas por 3-1, nos quartos de final e conquistaram um lugar nas meias-finais da competição. O sorteio da Final Four da Taça de Portugal, a disputar-se nos dias 7 e 8 de março, na Póvoa de Varzim, está agendado para o dia 24 de fevereiro, às 18h30.

Equilíbrio foi a palavra de ordem na parte inicial do encontro. As portistas começaram por vencer o primeiro set, por 25-22, e as maiatas responderam de imediato com uma vitória no segundo set por 23-25. Com tudo empatado em Santa Maria da Feira, tudo podia acontecer no entanto a AJM/FC Porto não deixou o ascendente maiato prolongar-se e venceu, de forma mais tranquila o terceiro e quarto sets (25-13 e 25-17).

As portistas voltam a jogar no próximo domingo, dia 9 de fevereiro (17h00). Na 19.ª jornada do campeonato, a AJM/FC Porto volta a encontrar a equipa do Castêlo da Maia, mas na condição de visitantes.

FICHA DE JOGO

AJM/FC PORTO-CASTÊLO DA MAIA, 3-1
Taça de Portugal, quartos de final
2 de fevereiro de 2020
Pavilhão Desportivo Centro Luso Venezolano, Santa Maria da Feira

Árbitros: Susana Rodrigues e Rui Carvalho

AJM/FC PORTO: Joana Resende e Ana Matos (líberos); Jordane Tolentino, Bárbara Gomes, Beatriz Lourenço Santos, Beatriz Santos, Viviane Isidoro, Juliana Antunes, Victória Pinto, Tânia Oliveira, Célia Almeida, Carina Moura, Teresa Silva e Bárbara Almeida.
Treinador: Rui Moreira

CASTÊLO DA MAIA: Maria Beatriz Cruz (libero), Sashiko Heredia, Catarina Oliveira, Andreia Cruz, Alejandra Maldonado, Margarida Maia, Carolina Maia, Maria Gluhu, Inês Martins, Catarina Duarte, Inês Sousa e Daniela Sol.
Treinador: Hélder Andrade

Parciais: 25-22, 23-25, 25-13 e 25-17» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200202-pt-segunda-vitoria-na-taca-de-portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover