27/02/20

F.C. do Porto Bilhar - A equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto recebeu e venceu esta quarta-feira o Leixões, em jogo a contar para a sétima jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.




«BILHAR: LIDERANÇA ISOLADA NO FINAL DA PRIMEIRA VOLTA
27 DE FEVEREIRO DE 2020 11:07

FC Porto bateu esta quarta-feira o Leixões por 3-1, na sétima jornada do campeonato.

A equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto recebeu e venceu esta quarta-feira o Leixões por 3-1, em jogo a contar para a sétima jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

Os azuis e brancos saíram vitoriosos da Academia de Bilhar do FC Porto com os seguintes parciais: Rui Manuel Costa-Domingos Azevedo (40-13), Santos Oliveira-Manuel Pereira (40-20), José Miguel Soares-Paulo Veloso (26-40) e Jorge Costa-Pereira de Carvalho (36-35).

Com este triunfo, os Dragões são líderes isolados do campeonato no final da primeira volta, com 19 pontos, tendo utilizado, ao longo da temporada, jogadores preferencialmente jovens e formados na Academia. Na próxima jornada, a oitava, o FC Porto volta a jogar na condição de visitado frente ao Leça FC, em encontro agendado para 9 de março.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200227-pt-bilhar-lideranca-isolada-no-final-da-primeira-volta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover