08/02/20

F.C. do Porto Andebol - Contratado ao ADA Maia no verão de 2013, o central internacional português fez a estreia na equipa principal do FC Porto aos 15 anos, 11 meses e 19 dias, tornando-se nessa altura o segundo mais jovem jogador de sempre a estrear-se no principal escalão do andebol nacional.




«MIGUEL MARTINS RENOVA ATÉ 2023

Esta época, o central internacional português soma 93 golos em 31 jogos.

Miguel Martins prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto até 2023. Contratado ao ADA Maia no verão de 2013, o central internacional português fez a estreia na equipa principal do FC Porto aos 15 anos, 11 meses e 19 dias, tornando-se nessa altura o segundo mais jovem jogador de sempre a estrear-se no principal escalão do andebol nacional. Esta temporada, o andebolista de 22 anos já disputou 31 jogos com a camisola portista, nos quais apontou 93 golos. De Dragão ao peito, Miguel Martins já conquistou três Campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

A renovação
“É um motivo de grande orgulho poder continuar neste grande clube, o meu clube do coração. Espero continuar a trazer muitas alegrias a toda a família portista.”

Os troféus internos e a Liga dos Campeões
“Temos um grupo muito ambicioso e sonhador. Temos o sonho de passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões e, quem sabe, chegar à final four. Acreditamos que é possível. A época passada foi incrível e conseguimos a histórica dobradinha, além de termos chegado à final four da Taça EHF. O FC Porto já é visto internacionalmente como um grande do andebol europeu. A nível interno, queremos voltar a conquistar o Campeonato e a Taça de Portugal.”

Mais de seis anos de FC Porto
“Acima de tudo, sou uma pessoa mais segura e isso tem-me ajudado dentro do campo. Vou continuar a dar tudo de mim e a honrar esta camisola.”

Momentos marcantes
“A dobradinha, que foi histórica no clube, e a presença na final four da Taça EHF foram momentos altos e importantes, não só para mim, mas também para toda a equipa.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200206-pt-miguel-martins-renova-ate-2023


(Miguel Martins: “Só podemos ter boas sensações neste momento”)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover