29/04/10

Amarante - Jardim do Rio, Fregim, Primavera de 2010, com a Primavera mais consolidada!


Jardim Rio, Fregim, Amarante, Primavera 2010, agora cada vez mais pujante!


"É PRECISO AVISAR TODA A GENTE
TRANSMITINDO ESTE MORSE DE DORES
É PRECISO NECESSÁRIO E URGENTE
MAIS FLORES MAIS FLORES MAIS FLORES"

(O Meu Amigo e Poeta Ângelo Ôchoa enviou-me esta quadra de quem já não recorda a autoria e que leu nos Míticos Anos Sessenta e que assenta como uma luva, nas simples flores da minha Mãe! Obrigado, Amigo!)

2 comentários:

  1. De um poeta –
    do qual já não me lembra o nome –
    por mim lido nos anos 60 da Coimbra –
    de um livro seu chamado morse de sangue:

    É PRECISO AVISAR TODA A GENTE
    TRANSMITINDO ESTE MORSE DE DORES
    É PRECISO NECESSÁRIO E URGENTE
    MAIS FLORES MAIS FLORES MAIS FLORES

    ResponderEliminar
  2. As Flores e Jardins por mais simples que sejam tornam o Planeta Mais Belo e as Pessoas também...

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover