11/04/10

Hóquei Patins: Follonica 4 vs F.C. do porto 6 - Dragões estão a vencer ao intervalo "play-off" da Liga Europeia!


«FC Porto vence Follonica em Itália

O FC Porto, que estava a perder por 3-1 ao intervalo, venceu hoje o Follonica em Itália por 6-4, na primeira "mão" do "play-off" de acesso à final a seis da Liga Europeia de hóquei em patins.A segunda "mão" está agendada para as 16:30 de sábado no Dragão Caixa, no Porto.
No outro jogo do "play-off", a equipa espanhola do Réus, actual campeã europeia, derrotou por 5-1 o Lloret del Mar, também de Espanha, e praticamente assegurou presença na fase final da competição.
Vic, Noia, Valdagno e FC Barcelona são as equipas já apuradas para a final a seis da Liga Europeia, competição que o FC Porto não conquista desde 1990.
A fase final da prova, a estrear este novo modelo de seis equipas, disputa-se de 27 a 30 de maio, em local ainda por definir.
As seis equipas são divididas em dois grupos de três (o FC Porto, caso se apure, joga com Valdagno e FC Barcelona), com o primeiro classificado de cada "poule" a apurar-se para a final.» in http://desporto.sapo.pt/hoquei/artigo/2010/04/11/fc_porto_vence_follonica_em_it_l.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover