21/04/10

Amarante - Jardim do Rio, Fregim, Primavera de 2010, com a Primavera em Esplendor!


Rio, Fregim, Amarante, Flores da Primavera de 2010!

"Flores Simples, Jardim Singelo

São simples as flores
da minha Mãe
do seu singelo jardim
rosas, lírios e amores
parece que só me encantam a mim

São simples as flores
como simples é a minha Mãe
não são plantas excentricas
são selvagens os seus odores
e Belas também são,
porque teimam em ser assim...

Alma Mater, como diz Ôchoa
a raiz é importante
a semente é boa
as flores são apenas
rebentos de Sangue, de mim..."

Abril de 2010"

2 comentários:

  1. Ah! Ah! O Homem da Informática tem alma de poeta!
    Só uma correcção - as flores da tua mãe também me encantam a mim...
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Amiga, Anabela:

    Não ofendas os verdadeiros Poetas...

    Obrigado por gostares das flores da minha Mãe!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover