Então, e Setúbal? e Bragança? e Barcelos? e Évora? e Lamego? e Beja? e Fátima? e Funchal? e Covilhã? e Praia da Vitória? e Viana do Castelo? e Covilhã? e Castelo Branco? (Não desfazendo de Porto, Guimarães e Amarante, Helder amigo!) Jóias, amigo, jóias deste nosso amado recanto, desta nossa portuguesa Terra de Nossa Santa Maria.
Amigo Ôchoa, este meu gosto particular por estas cidades do condado portucalense da fundação de Portugal é muito emotivo e e claro qu8e gosto de mais cidades, mas estas estão no meu coração de forma particular. De resto em termos objectivos, gostei muito de Paris e revi quando lá andei muito da narrativa de Eça de Quieróz sobre essa Cidade Mágica! Abraço, Helder Barros
Então,
ResponderEliminare Setúbal?
e Bragança?
e Barcelos?
e Évora?
e Lamego?
e Beja?
e Fátima?
e Funchal?
e Covilhã?
e Praia da Vitória?
e Viana do Castelo?
e Covilhã?
e Castelo Branco?
(Não desfazendo de Porto, Guimarães e Amarante, Helder amigo!)
Jóias, amigo, jóias
deste nosso amado recanto,
desta nossa portuguesa Terra de Nossa Santa Maria.
Bonito postal, Helder!
ResponderEliminarEu também gostei imediatamente, mal o vi!
ResponderEliminarContinuemos a mostrar o belo!
Amigo Ôchoa, este meu gosto particular por estas cidades do condado portucalense da fundação de Portugal é muito emotivo e e claro qu8e gosto de mais cidades, mas estas estão no meu coração de forma particular. De resto em termos objectivos, gostei muito de Paris e revi quando lá andei muito da narrativa de Eça de Quieróz sobre essa Cidade Mágica!
ResponderEliminarAbraço,
Helder Barros