06/12/09

Hóquei Patins - F.C. do Porto 10 vs Óquei de Barcelos 1 - Dragões Goleiam Óquei de Barcelos e isolam-se no Comando do Campeonato Nacional!


«FC Porto Império Bonança goleia Óquei de Barcelos (10-1)

O FC Porto Império Bonança goleou este domingo o Óquei de Barcelos por 10-1, em jogo da nona jornada do campeonato nacional, disputado no Dragão Caixa. Com este resultado, os Dragões assumiram, pela primeira vez esta época, a liderança isolada da prova.

Reinaldo Ventura inaugurou o marcador, aos 15 minutos, na transformação de uma grande penalidade, e Pedro Moreira aumentou a vantagem ainda antes do intervalo. No segundo tempo, os octocampeões nacionais deram espectáculo e marcaram oito golos, por intermédio de Jorge Silva (2), Reinaldo Ventura, Pedro Moreira (2, completando um «hat-trick»), Filipe Santos e Pedro Gil (2). Todos os 10 elementos convocados tiveram oportunidade de entrar em jogo.

No final, o técnico Franklim Pais resumiu o encontro: «O Óquei de Barcelos apresentou-nos várias dificuldades no início. Na segunda parte, conseguimos controlar o encontro. Sabíamos que o Benfica tinha perdido pontos, mas só nos preocupamos connosco. A equipa mais regular vai ser a campeã».» in site F.C. do Porto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover