03/07/07

Escola Secundária/3 de Amarante - Quadro de mérito dos meus alunos 2006-2007 - continuação.


Este trio, a Diana (a séria), a Fátima (a Pinta) e a Catarina (a Top-Model), fazem uma equipa de muito e produtivo trabalho, que estiveram ao longo do ano em grande evidência de qualidade. Claro que, com a Diana sempre a falar de coisas sérias e a Pinta a rir-se!



A Joana e a Helena, são duas alunas brilhantes de Aplicações Informáticas. A Helena, vai trabalhar, de certeza, na área das Aplicações Informáticas, pois ela é brilhante em fazer Arte com o auxílio do computador!




A Catarina é uma aluna muito esforçada, inteligente e proficiente, entrando neste Quadro de Mérito, com todo o mérito, passe a redundância! Claro que, o facto do professor ocupar grande parte da área da imagem, lhe acrescenta um brilhantismo particular, lol!
-----------------------------------------------------------------------------
Esta turma do 11.º ano de Aplicações Informáticas, promete dar muito que falar no futuro; mas conversa por bons motivos. Ora vejamos, Helena com uma criatividade imensa, usando muito bem os programas informáticos, ao nível do texto, desenho, imagem, animação e vídeo, para expressar de uma forma cabal, a sua veia artística. Depois temos um grupo, constituído pelas duas Dianas, Catarina, Joana Costa que são muito empenhadas e que reúnem todas as condições para terem óptimos resultados no futuro. Assim o queiram e espero que continuem a investir nesta disciplina, pois, quiçá, passará por ela o seu futuro profissional. Tragam muita energia e vontade para o próximo ano lectivo, pois vão ter Exame Nacional, e eu quero que mantenham as notas bem altas! Boas férias, para todos! Até Setembro! Bem hajam! Pinta não se ria, lol!


Ser quiserem dar uma espreitadela a alguns dos trabalhos realizados ao longo do ano letivo, pelos 11.º e 12.º anos; o Rafael Peixoto (aluno de mérito comprovado e futuro Engenheiro), criou o seguinte site para a disciplina:


(Foto do Rafael a estruturar o site)

http://www.12aib.bravehost.com/index.html


2 comentários:

Pin It button on image hover