27/07/07

F.C. Porto Vence Torneio Centenário Atalanta em Bergamo, Itália!






Imagens da magia do futebol portista! Os Italianos não sabiam, mas andou por lá um mágico, Harry Potter, o Ricardo Quaresma!



"27-07-2007 FUTEBOL
Jornada dupla coroada com sucesso a duplicar
O segundo capítulo da noite portista no Torneio do Centenário da Atalanta resultou em novo triunfo. Os Dragões bateram a formação da casa por 1-0, golo de Lisandro López, e fecharam em beleza a participação no triangular disputado esta noite em Bérgamo, Itália.

Depois do triunfo na primeira partida frente ao Estrela Vermelha, a formação de Jesualdo Ferreira voltou a impor-se na competição, desta feita frente à Atalanta.

O onze portista surgiu com várias mudanças em relação ao encontro de abertura, mas as alterações não se fizeram sentir no jogo colectivo da equipa. Aliás, foi de um bom entendimento ofensivo da formação azul e branca que surgiu o único golo da partida, com Lisandro a confirmar o excelente trabalho dos colegas de ataque.

No final, foram os capitães portistas, Pedro Emanuel e Bruno Alves, a erguer o principal troféu do Torneio, num corolário perfeito para a jornada de sucesso em dose dupla dos Bicampeões nacionais.

Cumprida mais uma etapa da preparação para a época que se avizinha, a comitiva azul e branca regressa ainda esta noite à cidade do Porto.

Ficha de Jogo:

Torneio do Centenário da Atalanta
Estádio Atleti Azurri D'Italia, em Bérgamo
26 de Julho de 2007
Árbitro: Galione

ATALANTA: Coppolla; Rivalta, Capelli, Carrozzieri e Bellini; Ariatti, Guarente, Bernardini e Ferreira Pinto; Muslimovic e Osvaldo.
Jogaram ainda: Floccari, Langella, Adriano, Manfredini e Brivio.
Treinador: Luigi del Neri

F.C. PORTO: Nuno; Fucile, João Paulo, Bruno Alves e Cech; Bolatti, Kazmierczak, Jorginho; Quaresma, Edgar e Lisandro.
Jogaram ainda: Lino e Adriano.
Treinador: Jesualdo Ferreira

Resultado final: 1-0
Marcador: Lisandro (8 min) " in Site F.C.P.

Mais uma vitória internacional do F.C. Porto, agora no Torneio Centenário da Atalanta, com duas maravilhas: golo de Adriano (bicicleta) e centro de trivela para golo de Ricardo Quaresma; simplesmente espectacular.
Os sulistas, elitistas que continuem a espalhar rankings que nós continuamos a vencer troféus. A nossa palavra é Vitória, eles têm a águia Vitório; coitado do bicho...
Estou a começar a gostar da equipa 2007-2008, já mostra a principal característica dos dragões, força, raça e vontade ganhar, nem que seja a feijões! Há muitas arestas a limar, mas o trabalho segue no bom caminho, com uma equipa mais equilibrada e com muito mais soluções, apesar do nosso recorde mundial de vendas de jogadores e de encaixe financeiro! FCP és grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover