17/09/24

Música Portuguesa - Nena e Carolina de Deus, num tema extraordinário, com uma força intrínseca e uma interpretação de grande qualidade!


Nena - "Lembras-te de mim?" - (feat. Carolina de Deus) (Official Music Video)


"Lembras-te de mim?

Vi uma amiga de infância
Que perdi com a distância
Já lá vão uns anos

Nem sei o que é que faz agora
Se inclusive foi embora
Que país? Que planos?

Se foi atrás do velho sonho
Está melhor, eu já suponho
Só de a ver mais mulher

Se ainda dança pelas ruas
Como se estas fossem suas
E não de um Estado qualquer

Encontraste no ombro de alguém
Um conforto igual a de uma mãe
Filhos serão como os meus também
Eles até iam dar-se bem

Sou eu neste jardim
Foi sem querer, mas fim
Lembras-te de mim?
Eu vim

Não sei se passo aquela parte
Em que só queria relembrar-te
Sobre a nossa lista

Ficou no meu quarto, escondido
Num papel escrito, antigo
Eu, você, artista

E tu vais conhecer o mundo
É bom que me contes tudo
Como vai a vida?

E nisto, o tempo não expirou
Mas eu digo aonde eu vou
Eras a minha melhor amiga

Encontraste no ombro de alguém
Um conforto igual a de uma mãe
Filhos serão como os meus também
Eles até iam dar-se bem

Sou eu neste jardim
Foi sem querer, mas fim
Lembras-te de mim?
Eu vim

Eu vim p'ra te lembrar
Que aonde quer que vá
Vou ser aquele lugar
E trouxe um cartaz

A dizer o teu nome
E mesmo estando longe
Eu vim

Encontraste no ombro de alguém
Um conforto igual a de uma mãe
Filhos serão como os meus também
Eles até iam dar-se bem

Sou eu neste jardim
Foi sem querer, mas fim
Lembras-te de mim?
Eu vim"

Fonte: Musixmatch
Compositores: Nena



Sem comentários:

Enviar um comentário