Médio ofensivo está no FC Porto desde 2019.
Manuel Miranda foi o mais recente produto da formação portista a assinar contrato profissional com o clube. O médio ofensivo de 16 anos, que chegou ao Olival em 2019 proveniente do Taboeira, de Aveiro, subiu vários degraus nos escalões jovens azuis e brancos e está, nesta temporada, ao serviço dos Sub-17 de Ricardo Costa. O jovem, que tem Deco como referência, foi parte ativa nas quatro vitórias que os juvenis arrecadaram no arranque de 2023/24.
A vontade de trabalhar ainda mais
“É um dia muito especial. Este compromisso significa que o FC Porto aposta em mim. Isto é fruto do meu trabalho, mas também do acompanhamento dos meus pais, dos meus amigos e dos meus treinadores. É sinal de que estou a trabalhar bem e vou continuar a fazê-lo.”
Os objetivos a curto e longo prazo
“Espero dar o meu melhor, como sempre tenho feito. Quero continuar a jogar, a trabalhar e ser campeão com os Sub-17, que é o mais importante. Quero chegar à equipa principal o mais rápido possível, mas sempre com muito trabalho para aperfeiçoar as coisas menos boas e trabalhar o que já faço bem.”
A autoavaliação e a referência Deco
“Sou um médio ofensivo, gosto de driblar e marcar golos e de ajudar a defender quando é preciso. A minha referência é o Deco. Ele gostava muito de driblar, de marcar golos e fazer assistências. É o que me carateriza também.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230914-pt-manuel-miranda-assina-contrato-profissional
Sem comentários:
Enviar um comentário