19/06/16

F.C. do Porto Bilhar - Os Dragões bateram este sábado o Amadora (4-0), em jogo da décima jornada da Final Six do Campeonato Nacional, garantindo matematicamente a reconquista do título que escapou na época passada.



«DRAGÕES SAGRAM-SE CAMPEÕES NACIONAIS DE BILHAR ÀS TRÊS TABELAS

Triunfo sobre o Amadora (4-0), na décima jornada da Final Six do campeonato, valeu a conquista do título.

O FC Porto é campeão nacional de clubes de bilhar às três tabelas. Os Dragões bateram este sábado o Amadora (4-0), em jogo da décima jornada da Final Six do Campeonato Nacional, garantindo matematicamente a reconquista do título que escapou na época passada. Em termos históricos, este é o 21.º Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas conquistado pelo FC Porto.

Os portistas, que somam por vitórias todos os oitos jogos já disputados, voltaram a não dar hipóteses no desafio frente à formação da Amadora: Törbjorn Blomdahl-Luís Santos (40-29), Daniel Sanchez-Carlos Tapadas (40-25), João Ferreira-Rui Palhares (40-25) e Rui Manuel Costa-António Saramago (40-29).

Este domingo disputam-se as duas últimas jornadas desta Final Six do campeonato, que reservam ao FC Porto um clássico em dose dupla, primeiro frente ao Benfica (10h30) e depois diante do Sporting (15h00).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Amadora-FC-Porto-10a-jornada-Final-Six-Camp-Nac-bilhar-as-tres-tabelas.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover