07/06/16

Amarante Criminalidade - A carteirista mais famosa do País, Quina, voltou a atacar, desta vez em Amarante, sendo que a mulher, de 84 anos, terá roubado três carteiras, depois de condenada, há poucos dias.



«Vídeo: Quina, a carteirista, volta a atacar em Amarante

A carteirista mais famosa do País, Quina, voltou a atacar, desta vez  em Amarante. A mulher, de 84 anos, terá roubado três carteiras, depois de condenada, há poucos dias. Veja o vídeo.

Quina esteve em Amarante, neste fim de semana, onde assistiu às festas de São Gonçalo. Mas o objetivo da idosa terá sido outro.

Depois de ter sido condenada a pena suspensa no passado dia 25 de maio, pelo roubo de uma carteira, a carteirista mais conhecida de Portugal voltou a atacar. E voltou a ser apanhada.

A GNR de Amarante procedeu à detenção da idosa, depois de alertada para os assaltos. Serão três vítimas, sendo que uma delas apresentou queixa.

Na sentença de maio passado, Quina fora avisada pela magistrada, que a condenou a pena suspensa: aquela seria a derradeira oportunidade para acabar com esta prática de roubo. Aparentemente, Quina não a aproveitou…» in http://ptjornal.com/video-quina-carteirista-volta-atacar-amarante-85213


(Quina carteirista atacou em Amarante)

Sem comentários:

Enviar um comentário