31/08/11

Crime - O Ministério Público suspeita que tenha sido falsificada a assinatura de Angélico Vieira que consta nos documentos de venda do carro!




«MP suspeita que assinatura de Angélico tenha sido falsificada

O ministério Público suspeita que tenha sido falsificada a assinatura de Angélico Vieira que consta nos documentos de venda do carro que conduzia a 26 de Junho quando teve um acidente que lhe custou a vida, avança o Correio da Manhã.
Tendo em conta a suspeita, o MP já pediu ao Laboratório de Polícia Científica da PJ para fazer uma perícia aos documentos.
Escreve ainda o CM que um dos quatro pneus fotografados pela GNR no local do acidente não coincide com outro que foi encontrado no dia a seguir, depois de o BMW ter sido rebocado.
A autenticidade da assinatura foi levantada em primeiro lugar GNR num relatório feito pela GNR e agora por uma diligência oficial pedida pela família, explica o jornal.
As dúvidas surgem porque o dono do stand do automóvel inicialmente afirmou que o carro, sem seguro, pertencia à sua empresa. Mas mais tarde veio apresentar documentos a atestar o negócio de venda da viatura a Angélico.
SOL» in 
http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=27455

Sem comentários:

Enviar um comentário