Helder e, sempre, Amigo: No meu «espaço manuel» da windows live -- vulgo spaces live -- de que és -- que eu saiba-- único a dar link para -- postei por copy e past este teu -- permite-me o tratamento bem postuguês e nortenho por tu -- simpático post de que me apercebi umas 4 h após surto ... e chamo-te persistente leitor de meu livrinho. Abração de sul a norte do amado português terrunho.
Helder e, sempre, Amigo: No meu «espaço manuel» da windows live -- vulgo spaces live -- de que és -- que eu saiba-- único a dar link para -- postei por copy e past este teu -- permite-me o tratamento bem postuguês e nortenho por tu -- simpático post de que me apercebi umas 4 h após surto ... e chamo-te «persistente leitor de meu livrinho». Abração, de Sul a Norte, deste amado português terrunho, pátria nossa. Ochoa
Serei sempre um persistente leitor do seu livro, cujo objecto vai muito além das páginas em que foi plasmado... é de humanidade, de vida, de coisas simples a que se refere... logo de carácter holístico e de re-leitura inesgotável! Vale, Helder Barros
O mar a que vos referis, Elsa e Helder, a pretexto da foto (minha, ou não, Helder?) é o «mar português» onde o «espírito ainda repousa sobre as águas...» (Génesis) Mas mais do que buscar o infinito, há que experimentá-lo.
Boas Férias para vós Amigos, e para Vossas Famílias! Cá por mim já cheguei a estádio de Domingo todos os dias ou de Férias Sempre!
Helder e, sempre, Amigo:
ResponderEliminarNo meu «espaço manuel» da windows live -- vulgo spaces live -- de que és -- que eu saiba-- único a dar link para -- postei por copy e past este teu -- permite-me o tratamento bem postuguês e nortenho por tu -- simpático post de que me apercebi umas 4 h após surto ... e chamo-te persistente leitor de meu livrinho.
Abração de sul a norte do amado português terrunho.
Helder e, sempre, Amigo:
ResponderEliminarNo meu «espaço manuel» da windows live -- vulgo spaces live -- de que és -- que eu saiba-- único a dar link para -- postei por copy e past este teu -- permite-me o tratamento bem postuguês e nortenho por tu -- simpático post de que me apercebi umas 4 h após surto ... e chamo-te «persistente leitor de meu livrinho».
Abração, de Sul a Norte, deste amado português terrunho, pátria nossa.
Ochoa
Amigo, Poeta Ôchoa:
ResponderEliminarSerei sempre um persistente leitor do seu livro, cujo objecto vai muito além das páginas em que foi plasmado... é de humanidade, de vida, de coisas simples a que se refere... logo de carácter holístico e de re-leitura inesgotável!
Vale,
Helder Barros
Que bonitos Poemetos, Ângelo.
ResponderEliminarAchei o último sublime!
"Trepo a cumes
a que me incluo."
Escrevi-o porque estou a saboreá-lo!
Helder: Adoro o teu mar como fundo...
Bj para ambos,
Elsa C.
Olá Elsa:
ResponderEliminarJá estava com saudades das tuas palavras... são sempre um acrescento de qualidade cultural e humana!
O Ângelo é um verdadeiro Poeta e como tal busca o infinito, que a imensidão do Mar, muitas vezes, para lá nos remete!
Boas Férias, Amiga!
Bjs,
Helder Barros
O mar a que vos referis, Elsa e Helder, a pretexto da foto (minha, ou não, Helder?) é o «mar português» onde o «espírito ainda repousa sobre as águas...» (Génesis)
ResponderEliminarMas mais do que buscar o infinito, há que experimentá-lo.
Boas Férias para vós Amigos, e para Vossas Famílias!
Cá por mim já cheguei a estádio de Domingo todos os dias ou de Férias Sempre!
Então Bom Domingo, Amigo Ôchoa!
ResponderEliminar