25/07/10

Desporto Ciclismo - Contador confirma terceiro título, na Volta a França em Bicicleta!


«Contador confirma terceiro título

O ciclista espanhol confirmou o seu terceiro título na última etapa da Volta a França 2010. Petacchi conquistou a camisola verde enquanto Cavendish venceu a última etapa.
Alberto Contador confirmou o seu terceiro triunfo na Volta a França na última etapa da prova. O ciclista da Astana manteve a distância de 39 segundos para Andy Schleck, da Saxo Bank, vencendo pela terceira vez a prova. A diferença de 39 segundos é a quinta menor diferença entre vencedor e vice-campeão da Volta a França em 97 edições.
O ciclista italiano, Alessandro Petacch, terminou a última etapa da Volta a França em segundo lugar mas manteve a camisola verde. O britânico, Mark Cavendish, foi o primeiro a chegar aos Campos Elíseos somando o seu 15.º triunfo em etapas na Volta a França.

Classificação da 20.ª etapa:
1. Mark Cavendish (HTC-Columbia), 2:42.21
2. Alessandro Petacchi (Lampre), m.t.
3. Julian Dean (Garmin), m.t.

Classificação geral final:
1. Alberto Contador (Astana), 91:58.48
2. Andy Schleck (Saxo Bank), a 39 segundos
3. Denis Menchov (Rabobank), a 2.01» in http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2010/07/25/contador_confirma_terceiro_t_tul.html


Alberto Contador - Paris Nice 2010
- O Melhor Ciclista da Actualidade!
-------------------------------------------------------------------------------------------
É incrível o domínio espanhol em variadas modalidades desportivas de alta competição, sendo um exemplo inspirador para toda a europa e para nós, portugueses, em particular... viva Espanha, Nação vencedora e bastante competitiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover