05/12/20

F.C. do Porto Voleibol: AJM/FC PORTO 3 vs Câstelo da Maia 0 - Soma e segue a AJM/FC Porto, que na manhã deste sábado recebeu e bateu o Castêlo da Maia (3-0), com os parciais de 25-12, 25-14 e 25-13, em jogo da 15.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina.


«MAIS UMA VITÓRIA NO ARRANQUE DE UM FIM-DE-SEMANA COM DOSE DUPLA 
5 DE DEZEMBRO DE 2020 12:16

AJM/FC Porto superou o Castêlo da Maia (3-0), em Santa Maria da Feira, na 15.ª jornada do campeonato.

Soma e segue a AJM/FC Porto, que na manhã deste sábado recebeu e bateu o Castêlo da Maia (3-0), com os parciais de 25-12, 25-14 e 25-13, em jogo da 15.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina. Com este resultado, a AJM/FC Porto regista 12 vitórias e uma derrota na principal competição nacional, mantendo-se assim na liderança da tabela, com 36 pontos somados.

A AJM/FC Porto volta a entrar em campo já este domingo, às 11h00 (FC Porto TV/Porto Canal), frente ao CD Aves, novamente no Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira, em partida a contar para a 16.ª jornada do campeonato.

FICHA DE JOGO

AJM/FC PORTO-CASTÊLO DA MAIA, 3-0

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 15.ª jornada

5 de dezembro de 2020

Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira

Árbitros: Teresa Ferreira e Raquel Portela

AJM/FC PORTO: Joana Resende e Bruna Guedes (líberos); Jordane Tolentino, Bárbara Gomes, Yasmin Bednarczuk, Kátia Oliveira, Ana Figueiras, Ana Afonso, Luana Gomes, Tânia Oliveira, Marlene Pereira, Clarisse Peixoto, Renata Colombo e Beatriz Moreira

Treinador: Rui Moreira

CASTÊLO DA MAIA: Filipa Carvalho e Beatriz Rodrigues (líberos); Ana Lopes, Matilde Mouta, Ana Baptista, Carolina Leite, Mariana Leite, Rita Campos, Diane Oliveira, Nicole Silva, Inês Martins, Benigna Rodriguez e Margarida Pedrosa

Treinador: João Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover