19/12/20

F.C. do Porto Voleibol: SC Braga 0 vs AJM/FC Porto 3 - Pela segunda vez na mesma semana, a AJM/FC Porto bateu o Sporting de Braga por 3-0.


«AJM/FC PORTO VITORIOSA EM BRAGA 
19 DE DEZEMBRO DE 2020 18:21

Voleibol portista tornou a vencer o Sporting de Braga por 3-0.

Pela segunda vez na mesma semana, a AJM/FC Porto bateu o Sporting de Braga por 3-0. Desta feita, em partida relativa à 18.ª jornada, as voleibolistas azuis e brancas venceram as arsenalistas no Minho, menos de 72 horas depois da vitória caseira no Centro Luso-Venezuelano pelos mesmos parciais.

Frente a frente no Complexo Desportivo de Gualtar estavam duas formações em extremos opostos da tabela classificativa. De um lado, com 12 vitórias e duas derrotas, a AJM/FC Porto ocupava as primeiras posições do campeonato nacional. Do outro, o Sporting de Braga somava apenas uma vitória, e 12 derrotas, antes do apito inicial. No primeiro de dois embates do fim-de-semana, as comandadas de Rui Moreira começaram bem e arrecadaram desde logo o primeiro set, à passagem do quarto de hora, por 25-13. Na segunda partida, as bracarenses ainda esboçaram uma resposta, porém as vencedoras da Taça, Supertaça e da fase regular de 2019/20 superiorizaram-se por cinco pontos (25-20). O desfecho foi semelhante no derradeiro parcial: 25-21 a favor das forasteiras.

Este domingo há jogo de grande cartaz em Nogueira da Regedoura. A partir das 15 horas tem início o clássico entre a AJM/FC Porto e o Sporting, uma das duas formações com somente um desaire na presente edição da prova rainha do voleibol português.

FICHA DE JOGO

SC BRAGA-AJM/FC PORTO, 0-3

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 18.ª jornada

19 de dezembro de 2020

Complexo Desportivo de Gualtar, em Braga

Árbitros: Marisa Salgado e Miguel Corrêa

SC BRAGA: Joana Silva e Sofia Pereira (líberos); Beatriz Araújo, Francisca Braga, Manuele Silva, Raquel Sousa, Camila Silva, Ana Rita Barros, Bárbara Pinto, Isabel Silva, Cátia Rocha, Sofia Macedo, Mayara Santana e Isabel Martins

Treinador: João Paulo

AJM/FC PORTO: Joana Resende e Bruna Guedes (líberos); Jordane Tolentino, Bárbara Gomes, Yasmin Bednarczuk, Kátia Oliveira, Ana Figueiras, Ana Afonso, Luana Gomes, Tânia Oliveira, Marlene Pereira, Clarisse Peixoto, Renata Colombo e Beatriz Moreira

Treinador: Rui Moreira

Parciais: 13-25; 20-25; 21-25» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201219-pt-ajm-fc-porto-vitoriosa-em-braga

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover