14/06/24

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Wendel Silva integra o Melhor Onze da Liga Portugal 2, o avançado do F.C. do Porto esteve em grande evidência ao longo da última época..



«WENDEL SILVA NO ONZE DO ANO DA LIGA PORTUGAL 2 
13 DE JUNHO DE 2024 15:00

Avançado do FC Porto B marcou 18 golos e fez seis assistências.

Wendel Silva integra o Melhor Onze da Liga Portugal 2. Autor de 18 remates certeiros e de seis passes para golo na edição 2023/24 da prova, o avançado do FC Porto B foi um dos principais destaques do segundo escalão e acabou entre os eleitos para a equipa do ano votada pelos treinadores (50%) e pelos capitães (50%) dos 18 emblemas participantes.

Nas quatro rondas em que o camisola 50 não participou, os “bês” somaram três empates e um desaire. Nas restantes 30 obtiveram mais vitórias (12) do que derrotas (11), muito graças ao instinto matador do brasileiro que garantiu pontos contra a União de Leiria, Leixões, Torreense, Länk Vilaverdense, Feirense, Académico de Viseu (em casa e fora), Oliveirense e Santa Clara.

Em declarações ao site oficial do FC Porto, o atleta de 23 anos mostrou-se “muito feliz” por receber “um prémio justo” e ver que “o trabalho foi reconhecido”, agradeceu “a todo o plantel da equipa B” e “à Liga pelo reconhecimento”, relembrando que “o trabalho dá resultado” e definindo “uma das metas” para 2024/25: “Fazer parte da equipa principal e ajudar os meus companheiros a alcançar os objetivos na próxima temporada”.


Reconhecimento devido

“Fico muito feliz por receber este prémio muito gratificante para mim. Vejo que o meu trabalho foi reconhecido, empenhei-me muito durante toda a época e estou muito contente com os números que fiz durante a época. Quero agradecer a Deus, à minha família e a todo plantel da equipa B do FC Porto.”


O trabalho compensa

“É um prémio justo e agradeço à Liga pelo reconhecimento. É muito gratificante estar no melhor onze e é sinal de que o trabalho dá resultado.”


Para cima é que é o caminho

“O meu objetivo é continuar a trabalhar para crescer individualmente. Uma das minhas metas é vir a fazer parte da equipa principal e ajudar os meus companheiros a alcançar os objetivos na próxima temporada.”.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240613-pt-wendel-silva-no-onze-do-ano-da-liga-portugal-2


(Wendel Silva - Porto B 2023-24 - Scout & tactical analysis)


#desporto    #futebol    #ligaportugal2    #wendelsilva    #avançado    #onze

#época    #2023/2024

Sem comentários:

Enviar um comentário