28/05/24

F.C. do Porto - André Villas-Boas e Jorge Nuno Pinto da Costa assinaram o Livro de Honra do Museu FC Porto.



«“CONTINUAREMOS A GANHAR CONSIGO” 
27 DE MAIO DE 2024 20:21

André Villas-Boas e Jorge Nuno Pinto da Costa assinaram o Livro de Honra do Museu FC Porto.

Para André Villas-Boas “é uma honra e um orgulho enorme representar o FC Porto e dignificar tudo o que Jorge Nuno Pinto da Costa fez por ele”. Acabado de receber a 20.ª Taça de Portugal das mãos de Pepe, o líder máximo do clube dirigiu-se ao “Presidente dos Presidentes” numa mensagem redigida no Livro de Honra do Museu em que descreve o trabalho do antecessor como “um legado de vitórias sem igual”.

Na mesma página, “junto do sucessor”, Jorge Nuno Pinto da Costa regista com “orgulho” o feito conseguido no Jamor por “um grupo extraordinário” comandado pelo “maior técnico” que conheceu e que lhe permite “fechar com chave de ouro” os 42 anos de presidência. “Até sempre”, escreveu em jeito de despedida.


A mensagem de Jorge Nuno Pinto da Costa

“É um orgulho receber esta vigésima Taça de Portugal ganha pelo FC Porto. É uma honra no meu último dia de Presidente da SAD do FC Porto, junto do meu sucessor André Villas-Boas, do maior técnico que conheci, Sérgio Conceição, e de um grupo extraordinário, desde os dirigentes à equipa técnica e médica, estar aqui a fechar com chave de ouro os meus 42 anos de Presidente. Até sempre.”


A mensagem de André Villas-Boas

“85 títulos, 20 Taças de Portugal, um legado de honras e vitórias sem igual. Muitas graças a si, Presidente dos Presidentes, Jorge Nuno Pinto da Costa. Esta não foi a sua última, na eternidade continuaremos a ganhar consigo. É uma honra e um orgulho enorme representar o FC Porto e dignificar tudo o que fez por ele. Parabéns a todos. Viva o FC Porto!”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240527-pt-continuaremos-a-ganhar-consigo


#fcporto    #pintodacosta    #andrévillas-boas    #livrodehonra    #museudodragão

Sem comentários:

Enviar um comentário