28/04/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O médio Rodrigo Gonçalves assinou o primeiro contrato de formação com o FC Porto.


«RODRIGO GONÇALVES ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO 
28 DE ABRIL DE 2023 14:00

Médio de 14 anos marcou dois golos em 23 jogos na presente época.

Rodrigo Gonçalves assinou o primeiro contrato de formação com o FC Porto. Nascido em dezembro de 2009, o jovem centrocampista iniciou a carreira no Valonguense antes de ingressar no emblema portista em 2018/19. Com 14 anos, a realizar a quinta temporada de azul e branco, soma dois golos nos 23 encontros em que participou.

Dois mundos distintos

“Entrei aqui nos sub-10 e recordo-me que foi uma mudança drástica. São realidades completamente diferentes, de um clube da terra onde eu jogava para o FC Porto. Os objetivos e a visão do futebol também são diferentes.”

Pronto para devolver o voto

“É mais um passo, a realização de um sonho e resta-me agradecer pela confiança depositada em mim pelo clube. Tenho de responder com trabalho dentro do campo.”

Referências dentro e fora de portas

“O Uribe e o Rúben Neves, que é o meu tipo de jogador e alguém com quem me identifico muito porque quero seguir os passos dele.”

Jogar no Dragão

“É um sonho de toda a gente que passa pela formação. Um dia penso alcança-lo, ao jogar neste estádio, e quero fazê-lo o mais cedo possível.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230428-pt-rodrigo-goncalves-assina-contrato-de-formacao

#fcporto    #sub14    #rodrigogonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover