21/04/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O central, Rodrigo Morais, assinou o primeiro contrato de formação com o FC Porto.


«RODRIGO MORAIS ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO 
20 DE ABRIL DE 2023 11:00

Central de 14 anos cumpre a segunda temporada no FC Porto.

Rodrigo Morais assinou o primeiro contrato de formação com o FC Porto. O central, de apenas 14 anos, chegou ao clube em 2021, proveniente do CB Estarreja, e já leva 10 jogos pela equipa de Sub-14 na época em curso. Além do CB Estarreja, Rodrigo Morais também representou o RD Águeda.

Felicidade e responsabilidade

“Sinto-me muito feliz por esta renovação. É sinal que tenho trabalhado bem e que as pessoas do clube confiam em mim. Esta renovação dá-me mais responsabilidade.”

A chegada ao FC Porto

“Comecei aos quatro anos e meio no RD Águeda, o clube da minha terra. Aos 12 anos cheguei ao FC Porto e sou muito feliz aqui. Senti um orgulho muito grande quando o FC Porto apostou em mim.”

As grandes referências

“Pepe e Fábio Cardoso são as minhas referências no FC Porto. Jogam na minha posição e, quando olho para eles, imagino-me no lugar deles, pois o meu objetivo é chegar à equipa principal.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230420-pt-rodrigo-morais-assina-contrato-de-formacao


#fcporto    #sub14    #rodrigomorais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover