27/09/22

Turismo de Portugal - No Dia Mundial do Turismo, que se celebra hoje, são conhecidos os vencedores da primeira edição portuguesa dos Remarkable Venue Awards, o Museu do FC Porto – Estádio do Dragão (“Melhor Atracção”).


«Há um castelo e um museu de futebol entre as melhores atracções nacionais 
Por Marketeer em 10:15, 27 Set, 2022

No Dia Mundial do Turismo, que se celebra hoje, são conhecidos os vencedores da primeira edição portuguesa dos Remarkable Venue Awards, que reconhecem os melhores museus e atracções nacionais.

Os prémios, que são organizados pela plataforma online de reserva e compra de bilhetes Tiqets, são compostos por sete categorias. Cinco dessas categorias foram decididas com base em mais de um milhão de avaliações que os clientes desta plataforma atribuíram às atracções que visitaram.

Nestas categorias, os vencedores foram o Oceanário de Lisboa (na categoria “Local Mais Notável”), o Immersivus Gallery Porto (“Melhor Museu”), o Museu do FC Porto – Estádio do Dragão (“Melhor Atracção”), o Castelo dos Mouros (“Melhor Marco Histórico”) e o Ideal Clube de Fado (“Melhor Experiência no Local”).

Além destas atracções escolhidas pelo público, a Livraria Lello e a ponte 516 Arouca foram distinguidas por um júri de especialistas nas categorias “Local Mais Inovador” e “Melhor Joia Escondida”, respetivamente.

«Este ano, o tema do Dia Mundial do Turismo é repensar o turismo, algo que está no centro da nossa missão diária na Tiqets. Os vencedores portugueses dos Remarkable Venue Awards oferecem experiências de referência que estão a definir padrões e tendências para o futuro do turismo. Temos muito orgulho em poder contar com Portugal pela primeira vez e, especialmente, com um conjunto de vencedores regionais que asseguraram uma estreia em grande para o mercado nacional», refere em comunicado Jaume Vidal, director regional da Tiqets para Portugal e Espanha.

Conhecidos os vencedores regionais, a próxima fase dos Remarkable Venue Awards é à escala mundial, sendo que cada atracão portuguesa premiada vai concorrer automaticamente para o prémio na respetiva categoria, juntamente com os vencedores nos restantes oito mercados onde os prémios decorrem. Os vencedores mundiais vão ser determinados através de uma votação por parte dos consumidores, a decorrer até dia 19 de Outubro, e serão conhecidos a 2 de Novembro.» in https://marketeer.sapo.pt/ha-um-castelo-e-um-museu-de-futebol-entre-as-melhores-atraccoes-nacionais/

(Museu Futebol Clube do Porto)

#portugal    #turismo    #museudofcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário