02/09/22

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C. do Porto 8 vs S.C. Tomar 1 - O campeão nacional, do mundo e vencedor da Taça de Portugal venceu o primeiro jogo oficial da temporada ao bater o SC Tomar, no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, nos quartos de final da Elite Cup, a competição que reúne os oito primeiros classificados do campeonato.


«A COMPETÊNCIA DO COSTUME 
2 DE SETEMBRO DE 2022 11:46

FC Porto levou a melhor sobre o SC Tomar (8-1) e está nas meias-finais da Elite Cup.

O campeão nacional, do mundo e vencedor da Taça de Portugal venceu o primeiro jogo oficial da temporada ao bater o SC Tomar (8-1), no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, nos quartos de final da Elite Cup, a competição que reúne os oito primeiros classificados do campeonato.

O triunfo do coletivo comandado por Ricardo Ares começou a ser construído logo aos dois minutos, por Gonçalo Alves, e ganhou contornos mais claros no caminho para o intervalo: Carlo Di Benedetto e Ezequiel Mena também balançaram as redes e o FC Porto recolheu aos balneários a vencer por 3-0. A etapa complementar aumentou ainda mais a diferença no marcador e permitiu aos Dragões carimbar a passagem à próxima eliminatória da competição.

No jogo das meias-finais, agendado para a manhã deste sábado (10h00, FC Porto TV/Porto Cana), o FC Porto vai defrontar o vencedor do duelo entre Sporting e HC Braga.

FICHA DE JOGO

FC PORTO-SC TOMAR, 8-1

Elite Cup, quartos de final

2 de setembro de 2022

Pavilhão Municipal Cidade de Tomar

Árbitros: Pedro Figueiredo e Rui Silva

FC PORTO: Xavier Malián (g.r.), Reinaldo García (cap.), Rafa, Gonçalo Alves e Carlo Di Benedetto

Suplentes: Tiago Rodrigues (g.r.), Xavier Barroso, Telmo Pinto, Ezequiel Mena e Diogo Barata

Treinador: Ricardo Ares

SC TOMAR: Albert Mola (g.r.), Tomás Moreira, Filipe Almeida, Franco Ferruccio e Ivo Silva (cap.)

Suplentes: António Marante (g.r.), Guilherme Silva, Lucas Santos, Diogo Cortez e Pedro Martins

Treinador: Nuno Lopes

Ao intervalo: 3-0

Marcadores: Gonçalo Alves (2m, 28m, 39m e 44m), Carlo Di Benedetto (9m), Ezequiel Mena (23m e 48m), Xavier Barroso (29m), Filipe Almeida (37m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220902-pt-a-competencia-do-costume

#fcporto    #hoqueipatins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover