26/09/22

F.C. do Porto Atletismo - Jorge Nuno Pinto da Costa marcou presença na Corrida do Dragão, que se realizou neste domingo.


«“ESTAS INICIATIVAS PROPORCIONAM UM CONVÍVIO ENTRE PORTISTAS DE VÁRIAS REGIÕES” 
25 DE SETEMBRO DE 2022 14:40

Jorge Nuno Pinto da Costa marcou presença na Corrida do Dragão, que se realizou neste domingo.

A manhã deste domingo pintou as imediações do Estádio do Dragão de azul e branco com a realização de mais uma Corrida do Dragão, organizada conjuntamente pelos Dragões Marcoenses e pela Global Sport. Jorge Nuno Pinto da Costa esteve presente e sublinhou que momentos como este “são muito importantes” para a família portista, pelo que considerou vencedores todos os 7 mil participantes.

“É muito importante. Foi uma jornada de confraternização fantástica, estiveram aqui 7 mil pessoas a fazer algo que faz bem ao corpo e, sobretudo, ao espírito. Foi com muito prazer que assisti à parte final e à entrega de prémios. Felicito os vencedores e os vencedores foram todos os que concorreram, os 7 mil foram vencedores, pois proporcionaram uma grande jornada do FC Porto e da juventude. É com a maior satisfação que vemos estas iniciativas, pois são muito importantes e proporcionam também um convívio entre portistas de várias regiões e de várias Casas”, afirmou o presidente mais titulado do mundo.

Durante o percurso, uma senhora que se juntou à caminhada sofreu um problema de saúde repentino e acabou por falecer. O FC Porto lamenta este acontecimento e envia as mais sentidas condolências à família.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220925-pt-estas-iniciativas-proporcionam-um-convivio-entre-portistas-de-varias-regioes

#fcporto    #atletismo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover