16/08/11

Música Portuguesa - A 19ª edição do festival de música de Paredes de Coura arranca hoje à noite com os concertos dos grupos portugueses Mr. Miyagy, Black Bombain e Larkin!




«Paredes de Coura: festival arranca hoje


A 19ª edição do festival de música de Paredes de Coura arranca hoje à noite com os concertos dos grupos portugueses Mr. Miyagy, Black Bombain e Larkin, a partir das 22:00, na praia fluvial do Taboão.


A noite de hoje, que termina como a atuação do dj Nuno Lopes, funcionará como receção aos “festivaleiros” acampados desde o passado fim-de-semana nas imediações do recinto que, de quarta-feira a sábado, deverá acolher cerca de 20 mil pessoas, segundo previsões da organização do evento.


A atuação da formação original dos britânicos Pulp, a reunião dos Death From Above 1979, os regressos a Portugal dos Crystal Castles e Mogwai, tal como a presença de outras bandas com cunho marcadamente “indie”, como Deerhunter, Two Door Cinema Club ou Battles, podem ser o resumo do que vai acontecer até sábado.


Ao todo, serão três palcos com propostas diversificadas pelas estéticas dos grupos convidados, aos quais se juntará um quarto “poiso”, onde decorrerá um concurso de bandas para procurar novos talentos musicais na área do pop-rock.


Mais informações no site oficial.


SAPO/Lusa» in http://musica.sapo.pt/noticias/paredes_de_coura_festival_arranca_hoje

(Vivian Girls @ Festival Paredes de Coura 2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover