20/08/11

Acidentes - Homem e a mulher, residentes em Amarante, seguiam, para férias, na companhia de um outro familiar!



«Despiste brutal projecta homem

O passageiro de um jipe Land Rover foi projectado cerca de 15 metros na sequência de um despiste que, ontem à tarde, ocorreu na A4, em Valongo. Por sorte, e apesar do intenso tráfego naquela auto-estrada, a vítima não foi colhida por nenhum carro. O homem e a mulher, residentes em Amarante, seguiam, ao que tudo indica, para férias, na companhia de um outro familiar.
O homem de 40 anos e residente em S. Gonçalo, Amarante, ficou imobilizado na via central contrária ao sentido em que seguia o jipe, na direcção Porto--Amarante.
Por ter perdido muito sangue e apresentar sinais de grande desorientação, foi encaminhado para o Hospital São João, no Porto.
O despiste aconteceu pouco antes das 18h00, no momento em que o casal, acompanhado de um familiar, de 31 anos, e vítima de paralisia cerebral, estava quase a chegar às portagens de Ermesinde. Porém, ainda antes do quilómetro, o jipe despistou-se e capotou durante cerca de 50 metros até parar em cima do separador central. As causas do acidente são desconhecidas.
A condutora, de 38 anos, assim como o terceiro passageiro, de 31, ficaram com ferimentos ligeiros, mas também foram transportados para o Hospital São João.
Devido ao acidente, as vias centrais e da esquerda da auto-estrada ficaram cortadas, em ambos os sentidos, mais de 30 minutos, o que provocou longas filas de trânsito.» in 
-----------------------------------------------------------------------------------------
O Senhor em causa é um Senhor muito conhecido em Amarante e meu amigo, o Sr. Hugo Peixoto e não tem 40 anos, tem mais. Um Abraço para a família e para o Hélder Peixoto seu filho e meu Amigo de infância!

O destino tem destas coisas... estive com o Sr. Hugo cerca das 16 horas a comprar melões no Sr. Adriano de São Lázaro, estava cheio de calor e bastante cansado e falava na ida à Praia no fim de semana, para retemperar forças! Que recupere rapidamente, é o que lhe desejo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover