16/02/21

F.C. do Porto Natação - O FC Porto conquistou seis lugares de pódio em dez provas na competição de avaliação das seleções nacionais, organizada pela Federação Portuguesa de Natação e que decorreu este fim de semana na Piscina do Jamor, em Oeiras.


«PORTISTAS EM DESTAQUE NA PISCINA DO JAMOR 
15 DE FEVEREIRO DE 2021 11:40

Competição de avaliação das seleções nacionais teve lugar durante o fim de semana.

O FC Porto conquistou seis lugares de pódio em dez provas na competição de avaliação das seleções nacionais, organizada pela Federação Portuguesa de Natação e que decorreu este fim de semana na Piscina do Jamor, em Oeiras. Os azuis e brancos estiveram representados por quatro nadadores: Ana Ramos, Maria Francisca Cabral, Pedro Santos e Duarte Castro.

O elemento portista mais bem-sucedido foi Maria Francisca Cabral, que venceu os 400 metros estilos e ficou em terceiro nos 200 metros costas. Já Pedro Santos conseguiu a segunda posição nos 400 metros livres e foi o terceiro mais rápido nos 800 metros livres. O júnior Duarte Castro também esteve em evidência ao obter o terceiro melhor tempo nos 50 e 100 metros costas, alcançando novos recordes pessoais em ambas as provas.

O evento contou com 116 nadadores de 36 clubes portugueses que competiram sem público devido à pandemia de Covid-19. Aguarda-se a luz verde para o regresso às competições regulares no próximo mês, tendo em vista a avaliação dos restantes atletas desta modalidade dos Dragões.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210215-pt-portistas-em-destaque-na-piscina-do-jamor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover