04/02/21

Desporto Futebol - O futebolista do FC Barcelona Sergi Roberto, afastado dos relvados desde 21 de novembro por lesão muscular, testou positivo ao novo coronavírus 26 vezes.


«Jogador do Barcelona testou positivo ao novo coronavírus 26 vezes

O futebolista do FC Barcelona Sergi Roberto, afastado dos relvados desde 21 de novembro por lesão muscular, testou positivo ao novo coronavírus 26 vezes.

O jogador espanhol de 28 anos voltou a jogar no passado domingo, na vitória do emblema catalão frente ao Atlético de Bilbau (2-1), numa partida a contar para o campeonato espanhol, depois de se ter lesionado no fim de novembro.

Durante a sua recuperação, conta o programa Once da Esport 3, testou positivo ao novo coronavírus (SARS-CoV-2), que causa a covid-19, em 26 ocasiões.

Sergi Roberto viu-se obrigado a tratar a sua lesão muscular longe do complexo desportivo do FC Barcelona, uma vez que o clube temia que pudesse infetar outros jogadores.

Depois de uma recuperação em casa, foi autorizado a voltar ao treinos e voltou a constar da convocatória do treinador Ronald Koeman para o jogo contra o Atlético de Bilbau.

O FC Barcelona é segundo no campeonato espanhol (20 pontos em 40 jogos), seguido pelo Real Madrid, que soma os mesmos pontos no mesmo número de jogos.

O Atlético de Madrid lidera a tabela classificativa com 50 pontos em 19 jogos.

A pandemia de covid-19 fez, pelo menos, 2.253.813 mortos no mundo desde que a doença foi detetada em dezembro de 2019 na China, segundo o balanço da France Presse com base em dados oficiais até às 11:00 desta quarta-feira.

Desde o início da pandemia mais de 103.827.020 de infeções foram oficialmente diagnosticadas sendo que, desse total, 63.195.000 pessoas foram consideradas curadas.

ZAP ZAP //» in https://zap.aeiou.pt/jogador-do-barcelona-testou-positivo-ao-novo-coronavirus-26-vezes-378123

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover