23/11/20

F.C. do Porto Hóquei Patins: S.C. Tomar 4 vs F.C. do Porto Fidelidade 4 - O FC Porto Fidelidade empatou neste domingo em casa do SC Tomar, em jogo da décima jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.


«DRAGÕES EMPATAM EM TOMAR 
22 DE NOVEMBRO DE 2020 16:34

Jogo da décima jornada do campeonato terminou com igualdade a quatro golos.

O FC Porto Fidelidade empatou neste domingo em casa do SC Tomar (4-4), em jogo da décima jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Com este resultado, os Dragões passam a somar 20 pontos, menos um do que a líder Oliveirense.

A primeira parte não teve muitos lances dignos de registo e as defesas levaram quase sempre a melhor sobre os ataques, à exceção do momento que fez toda a diferença nos 25 minutos iniciais. Já perto do intervalo, Alexandre Marques deu vantagem ao SC Tomar e o encontro foi para o intervalo com vantagem para a equipa visitada, ainda que os Dragões tenham sido claramente superiores no primeiro tempo.

O mesmo Alexandre Marques voltou a evidenciar-se no arranque da etapa complementar, pois também foi dele o 2-0 favorável ao SC Tomar, mas Gonçalo Alves reduziu a diferença de penálti pouco depois, relançando a partida. Giulio Cocco deixou tudo igual ao assinar o 2-2, mas o empate durou apenas alguns segundos, pois Rúben Sousa voltou a colocar o SC Tomar na frente. Os azuis e brancos ainda tiveram forças para dar a volta ao resultado com golos de Rafa e Gonçalo Alves, mas a apenas quatro segundos do fim, Filipe Almeida fez o 4-4 final.

“Depois de ver como estava o jogo a 5 minutos do fim, a análise é difícil de fazer. Fica a sensação de não termos conseguido o que merecíamos, a vitória. Não podíamos ter deixado que o jogo se desenrolasse como desenrolou, nesta pista, frente a este adversário. Estivemos melhor do que eles durante os 50 minutos, mas ser melhor e merecer ganhar também passa por marcar golos e não sofrer. Também temos tido muito azar esta época e ainda hoje sofremos o empate a quatro segundos do fim. Em breve teremos todos os jogadores do plantel disponíveis e temos de estar otimistas. Precisamos de todos para enfrentar o resto da época no máximo das nossas capacidades”, afirmou o treinador Guillem Cabestany no final da partida.

FICHA DE JOGO

SC TOMAR-FC PORTO FIDELIDADE, 4-4

Campeonato Nacional, 10.ª jornada

22 de novembro de 2020

Pavilhão Municipal Cidade de Tomar

Árbitros: Rui Torres e Pedro Figueiredo

SC TOMAR: Fancisco Veludo (g.r.), Filipe Almeida, Pedro Martins, Alexandre Marques e Ivo Silva (cap.)

Suplentes: António Marante (g.r.), Lucas Santos, Paulo Passos, Rúben Sousa e Anderson Silva

Treinador: Nuno Lopes

FC PORTO FIDELIDADE: Xavier Malián (g.r.), Xavier Barroso, Reinaldo García (cap.), Rafa e Gonçalo Alves

Suplentes: Tiago Rodrigues (g.r.), Poka, Ezequiel Mena, Carlo Di Benedetto e Giulio Cocco

Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Alexandre Marques (23m, 29m), Gonçalo Alves (31m, 47m), Giulio Cocco (42m), Rúben Sousa (42m), Rafa (46m), Filipe Almeida (50m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201122-pt-dragoes-empatam-em-tomar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover