13/11/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Médio senegalês, Mor Ndiaye, do FC Porto B, prolongou o vínculo que o liga ao clube.


«MOR NDIAYE RENOVA ATÉ 2025 
12 DE NOVEMBRO DE 2020 16:15

Médio senegalês do FC Porto B prolongou o vínculo que o liga ao clube.

Mor Ndiaye renovou contrato com o FC Porto até 2025. O médio senegalês, que no dia 22 deste mês celebra o 20.º aniversário, estreou-se de Dragão ao peito a 5 de janeiro de 2019, na altura ao serviço da equipa de Sub-19, pela qual venceu o Campeonato Nacional de Juniores A e a UEFA Youth League em 2018/19. Em 2019/20, Mor Ndiaye realizou 22 jogos pelo FC Porto B, nos quais apontou um golo. Na presente temporada, o número 64 esteve em sete jogos dos “bês” portistas na Liga Portugal 2, sendo que em apenas um deles não cumpriu os 90 minutos.

A renovação de contrato

“Esta renovação é muito importante para mim. Já estou aqui há quase dois anos, por isso só posso estar muito feliz por poder continuar a representar o FC Porto.”

Trabalhar para ajudar a equipa

“Tento sempre melhorar e trabalho muito para ajudar a equipa. Sinto que posso ajudar a equipa e é com esse objetivo que trabalho no máximo todos os dias.”

Jogar na equipa principal do FC Porto é o sonho

“O meu objetivo é chegar à equipa principal e poder ajudar o FC Porto a concretizar os objetivos. Jogar na equipa principal do FC Porto é o meu sonho e a minha motivação.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201112-pt-mor-ndiaye-renova-ate-2025

(Somos todos imigrantes | Mor Ndiaye | TEDxUnisinos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover