29/08/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Tecatito Corona foi eleito o Jogador do Ano da Liga 2019/20 depois de ter sido o mais votado pelos treinadores principais e capitães do escalão máximo do futebol português.


«TECATITO CORONA ELEITO O JOGADOR DO ANO DA LIGA 2019/20
28 DE AGOSTO DE 2020 20:38

Avançado internacional mexicano do FC Porto foi o mais votado pelos treinadores principais e capitães da competição.

Tecatito Corona foi eleito o Jogador do Ano da Liga 2019/20 depois de ter sido o mais votado pelos treinadores principais e capitães do escalão máximo do futebol português.

Na edição 2019/20 do campeonato, Tecatito Corona foi o segundo jogador mais utilizado por Sérgio Conceição, com um total de 2.761 minutos, apenas superado por Marchesín (2.790). Nos 33 jogos realizados, o número 17 portista apontou quatro golos e fez 11 assistências.

O avançado internacional mexicano do FC Porto superou a concorrência do companheiro de equipa Alex Telles e de Pizzi (Benfica).

Orgulhoso por todos que o rodeiam

“Sinto-me muito contente pelo que consegui, muito orgulhoso por todas as pessoas que me ajudaram a conquistar este prémio: a minha família, a minha mulher, os meus filhos, a família que ficou no México, os meus colegas, o staff... Na verdade, estou muito orgulhoso por todos eles.”

Todos mereciam, mas o FC Porto mais

“O mais importante foi o que conseguimos como equipa. Ganhar esses dois títulos foi muito importante para nós. Trabalhámos muito durante a época, perante a Covid-19 trabalhámos arduamente. Todos merecíamos, mas nós merecíamos mais. Sinto-me muito contente pelos meus colegas, pelo staff e pela equipa. Acho que o FC Porto merecia isto. Isto é para os adeptos e para a minha família.”

Luta na defesa do título

“Prometo que vamos deixar todo o que temos dentro do campo, vamos lutar por este campeonato e por todas as provas que venham no futuro.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200828-pt-tecatito-corona-eleito-o-jogador-do-ano-da-liga-2019-20

(Jesus Corona - 2020 - Amazing Skills & Goals)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover