14/08/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Médio brasileiro do FC Porto, Otávio, foi eleito o Melhor Jogador da Liga NOS em julho de 2020.

 «SINDICATO DOS JOGADORES DISTINGUE OTÁVIO

Médio brasileiro do FC Porto foi eleito o Melhor Jogador da Liga NOS em julho.

O Sindicato dos Jogadores elegeu Otávio como o Melhor Jogador da Liga NOS em julho. O médio brasileiro dos Dragões obteve 28,52% dos votos, superando a concorrência de Rúben Ribeiro do Gil Vicente (19,57%) e de Mehdi Taremi do Rio Ave (10,56%).

O portista de 25 anos marcou um golo e fez quatro assistências nos cinco jogos que disputou ao longo do último mês de competição da edição 2019/20 do principal campeonato português. Trata-se do segundo futebolista do FC Porto premiado esta época pela entidade representativa dos jogadores de futebol em Portugal, depois de Alex Telles ter sido considerado o melhor do mês de fevereiro.

O Melhor Jogador do mês da Liga NOS é definido em 60% pelas notas dadas pelos três diários desportivos nacionais (A Bola, O Jogo e Record) no período relativo à votação e em 40% pelas escolhas de uma comissão constituída por antigos jogadores.

O galardão será entregue no início da próxima temporada, em data a definir, pelo Sindicato dos Jogadores.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200814-pt-sindicato-dos-jogadores-distingue-otavio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover