20/08/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Danny Namaso Loader é o mais recente reforço do FC Porto B e os 19 anos, o internacional pelos escalões jovens de Inglaterra rubricou um vínculo com os Dragões válido por duas temporadas, até 2022, e vai usar o número 42.

«DANNY LOADER É REFORÇO DO FC PORTO B20 DE AGOSTO DE 2020 12:00
Avançado inglês, de 19 anos, assinou até 2022.

Danny Namaso Loader é o mais recente reforço do FC Porto B. Aos 19 anos, o internacional pelos escalões jovens de Inglaterra rubricou um vínculo com os Dragões válido por duas temporadas, até 2022, e vai usar o número 42. Ao serviço do Reading desde 2012, Danny Loader integrou a equipa principal do emblema britânico, que milita no Championship (Segunda Liga inglesa), ao longo das últimas duas épocas. Na cidade Invicta, o avançado inglês junta-se a João Marcelo, Carlos Gabriel, Kelvin Boateng e Igor Cássio no lote de caras novas da formação B portista para 2020/21.

Impressionado com a grandeza do clube

“É fantástico e até surreal estar aqui. O FC Porto é um clube muito grande. Mal cheguei senti logo a grandeza do clube e o ambiente que se vive aqui. É uma bênção estar aqui, sinceramente.”

Vontade de brilhar e de vencer

“Sinto que é um clube com mentalidade vencedora, com uma história enorme e que gosta de integrar jovens jogadores na equipa principal, e mesmo assim continua no topo. Venho com a vontade de fazer coisas muito boas aqui.”

Chegar à equipa principal é um objetivo

“Esta época claro que tenho o objetivo de conseguir chegar à equipa principal e esperar ter bons minutos dentro de campo e marcar alguns golos e entreter os nossos adeptos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200820-pt-danny-loader-e-reforco-do-fc-porto-b

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover